AGITOS ROSÁRIO ENTREVISTA A JOVEM RAFAELA ALMEIDA
Entrevistas
ENTREVISTA
AGITOS ROSÁRIO ENTREVISTA A JOVEM RAFAELA ALMEIDA
publicado em 22/05/2012 22:00 -
Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: REDAÇÃO AGITOS(FER/JURUNA)

Olá, me chamo Rafaela Almeida, tenho 18 anos nasci e cresci aqui em Rosário Oeste, estou cursando  o 2º ano de Ciências Contábeis na FID.

 

01-AGITOS: Rafaela, você  é parte de família tradicional da cidade, de pessoas honradas, trabalhadoras, sérias e humildes. Como você analisa a juventude em Rosário Oeste, nos aspectos de educação, lazer, família, religião, esportes, etc? Não só os jovens mas todos os moradores de Rosário Oeste, necessitam do progresso da cidade, para ter uma melhora na educação, um ambiente saudável e familiar para o lazer, as famílias Rosariense são  muito tradicionais a maioria frequenta uma igreja tem sua própria religião, a juventude gosta de praticar esportes,  aqui na nossa cidade falta  mais oportunidade para que eles possam ter um futuro melhor. 

02- AGITOS: Você atualmente é colaboradora do CDL em Rosário Oeste. Como você avalia a atual situação do comércio em geral em Rosário Oeste?

(Prefiro não envolver o nome do meu serviço atual).

03 – Recentemente você fez um teste como repórter na TV ROSÁRIO e segundo avaliações do público e de analistas seu desempenho foi acima da média, próximo ao dos profissionais. Você tem pretensão de buscar e seguir a carreira de jornalista? Primeiramente quero agradecer a todos que me deram a oportunidade de fazer o teste na TV Rosário. Sim, logo após terminar o curso que estou fazendo pretendo  buscar alguma especialização na área de jornalismo.

04- Rafaela, você tem algum hobby, torce por algum time de futebol, qual o seu signo e pratica algum esporte? Adoro ouvir musica, torço pelo Flamengo com muito orgulho, sou do signo de Áries, faço caminhada de vez em quando.

05- Rafaela, você é solteira, está namorando, ou prefere não responder esta pergunta? Solteira

06- Rafaela, em sua opinião, o que deve ser feito para melhorar o desenvolvimento e progresso de Rosário Oeste?  Tem que haver uma mudança geral, investir verba em coisas realmente importantes saúde, educação para que assim a cidade possa progredir.

07- Rafaela, estamos próximo das eleições que definirão os novos gestores de Rosário Oeste. Como você avalia o atual quadro político de Rosário Oeste?

(Tenho minha opinião, mas não quero expor. Prefiro não responder).

08- Rafaela e sobre a atual administração municipal e sobre os atuais vereadores, qual a sua análise? (Tenho minha opinião, mas não quero expor. Prefiro não responder).

09- Rafaela, falando em livros, músicas, danças, quais as suas preferências?

Gosto de tudo um pouco, sempre que tenho tempo procuro ler um livro, adoro ouvir musicas e dançar.

10- Rafaela, você acha importante às festas tradicionais do município?

Sim, pois as festas tradicionais é parte da nossa cultura.

11- Rafaela, para terminar, deixe uma mensagem de paz, amor e esperança para o povo de Rosário Oeste.

Achei linda esta mensagem e resolvi compartilhar com todos, leia e reflita:

‘Depende de você’

A paz que você reclama e tenta encontrar...

Depende de você.

A compreensão que você reivindica a cada passo...

Depende de você.

A bondade que você admira nas pessoas, e sonha possuir...

Depende de você.

O diálogo, base de toda convivência...

Depende de você.

 A realização que você julga essencial...

Depende de você.

Pondere:

Queixar-se ou produzir, atrapalhar ou servir, desprezar ou valorizar, revoltar-se ou colaborar, estacionar ou progredir, tudo é uma questão de escolha.

‘Depende de você’.

Autor: desconhecido


EDERALDO LOCUTOR
oi Rafaela parabém pela Entrevista vc disse sonha de ser jornalista estou dispomivel para de ajudar vc acredite seu sonho estou aqui Nova Mutum estou Chegando ai Rosário Oeste vou Procurar vc para nós Comversar melhor sobre sonho de ser uma jornalista ok abraço para vc
marcos oliveira
o site esta correto tem que dar oportunidades paras as pessoas opinarem rafaela adorei sua mensagen final acredite nos seus sonhos o curso que esta fazendo é otimo mas se um dia quiser fazer jornalismo faça tenho certeza que ira gostar quando entramos no meio da comunicação aprendemos com o tempo o quando é bom ser reporter e jornalista felicidades nunca desista dos seus sonhos abraços
douglas
kara parabens pois vi você cresce, hoje vc desperta tanta inteligencia admiravél....
clerbinho
vetado!
Dudu Bravo
Gostei muito da sua entrevista e da sua beleza. Voçê é linda. Estou encantado com o seu sorriso e a sua beleza.
EDERALDO LOCUTOR
acredita em seu sonho ser jornalista faça um faculdade e pronto
joão ninguên
meu caro joaõ werwww!! mude para nova mutum pois nois rosarience de coração não aceitamos traidores como vc!!!!!deixe minha querida rosário em paz qd for fazer seus infelizes comentários.
Rafaela Almeida
Primeiramente agradeço o site Agitos Rosário pela entrevista. E para os que estão revoltados com minha entrevista, não disse em momento algum que quero ser exemplo para os demais jovens. Cada um expressa sua opinião da forma que acha melhor, mas certas vezes é melhor manter o silencio para não ser inconveniente e sem educação. Minha vida particular não diz respeita a ninguém, não me julgue sem me conhecer.
Juruninha 2
é neh... Vetou sem conter palavras agressiva - Você é imparcial.
dirceo jose da silva
parabéns minha sobrinha pela entrevista, pelo menos voçe mostrou coragem em suas respostas, enquanto tem muitos que tem medo ate de mostrar a cara.,enquantos tem muitos que esconde atras de uma maquina (computador) para somente creticar.
celio macedo
penso que a linda jovem quando indagada,pelo entrevistador a respeito daquilo que a mesma não Quiz se manifestar já disse tudo.é mais que visível em meu entendimento,sua decepção com uma cidade que não oferece aos seus,muitos jovens nada de atrativo como uma faculdade,cursos técnicos, uma boa área de lazer.pois a mesma é mais uma dos muitos(as) que de segunda a sexta se deslocam até diamantino em busca de um futuro melhor.mesmo assim a mesma não esconde seu profundo amor por essa cidade. parabéns Rafaela.
joao werww
queremos que rosario seja distrito de nova mutum, la ssim e uma cidade , rosario parece um sitio, tem vilas que sao mais bonitas que aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk sentiremos orgulho de pertencer a nova mutummmmm
Perplexa
Uma garota jovem, muito bonita por sinal, pena que não tenha coragem de expressar sua opinião. Achei a entrevista sem nexo, ja teve entrevista melhores. Dica: procure algum jovem para ser entrevistado, desde que contribua de alguma forma para o crescimento de outros, que seja realmente exemplo a ser seguido.
ademilson rodrigues
parabens rafaela foi uma entrevista muito interrressante e muito proveitosa sabendo encaixar as resposta de forma sabia e inteligente,deve ser por isso que vc tem um grande futuro vai em frente torço por voce.
Juruninha 2
VETADO!
joão concho
Rafaela! Você é parente de Zé Óta?
Jão
Eu li,a estrevista foi interessante,quanto a beleza dela ...depende de você.
elton nunes
Parabéns RAFAELA ALMEIDA pela ENTREVISTA no Agitosrosario
pedro
rafaela é linda, mas a entrevista foi fraca, juruna dando em cima dela, q q quer saber se é solteira??
Copyright ©2014- Agitos Rosario